Colisão frontal deixa vítima fatal na BR-354, próximo a Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 13/12/2023 - 06:04 hs

Na tarde desta terça-feira, 12 de dezembro de 2023, a BR-354, nas proximidades de Guarda dos Ferreiros, foi local de uma tragédia envolvendo dois veículos, um caminhão e um automóvel modelo HB20s. O sinistro mobilizou a Polícia Militar de Minas Gerais, que recebeu o chamado da sala de operações de São Gotardo.

O condutor do caminhão, um homem de 72 anos, relatou às autoridades que seguia no sentido Rio Paranaíba/São Gotardo quando, de maneira abrupta, o automóvel HB20s invadiu a contramão de direção. Mesmo tentando desviar, o choque frontal foi inevitável, resultando em sérios danos a ambos os veículos.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar atuou prontamente para desencarcerar a condutora do HB20s, uma mulher de 53 anos identificada como Sandra. Ela foi levada inconsciente para o Hospital Municipal de São Gotardo, mas infelizmente, posteriormente, recebemos a triste notícia de que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O local do acidente foi periciado, e o automóvel HB20s foi rebocado para o pátio devido à ausência de alguém para se responsabilizar pelo veículo naquele momento. O caminhão, por sua vez, foi liberado para o respectivo condutor.

Neste momento difícil, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos de Sandra e lamentamos profundamente essa perda.

Fonte e fotos: Polícia Militar Rodoviária